Festa de aniversário do Gibby!



Hey! Aqui é o Gibby! 
Carly disse que eu podia usar o blog dela esta semana para convidar todo mundo para a minha festa de aniversário!

Vai ser a festa do ano! Eu reservei o Groovy Smoothie e eu quero O MAIOR NÚMERO DE CONVIDADOS POSSÍVEL.! Ah e tragam uns 5 reais. É caro reservar todo o Groovy Smoothie e eu sou só um pobre adolescente! 
Mas vai ser uma festa TOTALMENTE INCRÍVEL! Dá uma olhada no que eu já planejei:

Zoológico de Pets

Sim. Vai ter um zoológico de pets. Bem, eu ACHO pelo menos. Eu deixei um prato com atum enlatado na frente do Groovy Smoothie para atrair alguns gatos de rua. Você pode cuidar deles, mas não olhe nos olhos, por favor.

Foto com o Presidente

Você vai poder tirar uma foto com Howard Taft, o 27º Presidente dos Estados Unidos! Howard Taft é o meu presidente favorite. Meu segundo presidente favorite é Abraham Lincoln porque eu gosto do chapéu dele.

Estação de socos
O que?!? Wahoo Socos está patrocinando minha festa e eu tive que encontrar um jeito de incluir na festa! Funciona assim: você entra na estação e ganha um soco no rosto. Sam perguntou se ela poderia ser a pessoa que fica dando os socos.  Ela está muito empolgada.
(PS: Eu acho que esta pode ser uma das atividades menos populares na festa – mas de novo, eu sei que não vai dar certo).
Carly Shay

Tem um boato gigante dizendo que Carly do webshow super famoso iCarly vai estar lá e possivelmente aquele menino Freddie também! (Carly, eu disse para todo mundo que você vai também assim mais pessoas aparecem na festa. Espero que você não se incommode)

Além disso, dá uma olhada neste convite que a minha mãe ajudou a fazer! Como você poderia NÃO querer ir para esta festa. Ah, não esqueça de levar 5 reais porque você não vai entrar se não trouxer!

0 comentários:

Postar um comentário